Maíra Cardi tenta abrir novo abrigo no RS, mas enfrenta problemas: ‘Difícil fazer o bem’

A influenciadora digital usou as redes sociais para contar o quão está sendo difícil abrir um novo espaço para abrigar vítimas das enchentes.

PUBLICIDADE

Maíra Cardi usou as redes sociais para expor o quão está sendo difícil abrir um novo abrigo para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul (RS).

A empresária contou aos internautas que o shopping onde seria montado o abrigo acabou desistindo do acordo, por isso, ela pede ajuda para que consiga encontrar um novo espaço. “Como é difícil fazer o bem”, relatou a influenciadora digital, afirmando ter aberto mão do seu trabalho, tempo e dinheiro.

A famosa diz que estava tudo certo para inaugurar o novo abrigo na próxima quarta-feira e, assim, receber pessoas que já sofreram muito diante da catástrofe natural enfrentada pelo estado. Maíra destaca que chegou, inclusive, a divulgar a reunião por meio dos Stories, além de agradecer o shopping. “E inexplicavelmente fomos vetados”, disparou.

Maíra Cardi pede ajuda

A influenciadora digital aproveitou o momento para pedir por ajuda.”Preciso de um espaço maior. Eu pago aluguel, só quero elas abrigadas!”, pontuou Maíra Cardi, pedindo por ajuda e destacando que está em uma corrida contra o tempo.

Influenciadora recebe a ajuda que pedia aos internautas

Horas mais tarde, Maíra Cardi voltou às redes sociais, desta vez, para dizer que estava recebendo diversas indicações de lugares que poderiam se tornar um novo abrigo para as vítimas das enchentes. “Super obrigada”, agradeceu a empresária, destacando que iria fechar com algum desses lugares.

Vale lembrar que o RS vive um verdadeiro desastre natural em meio às fortes chuvas e enchentes por várias cidades do estado. Até essa sexta-feira (17), foram registrados 154 mortes, enquanto 98 pessoas seguem desaparecidas.