Os telespectadores que estão acompanhando a novela Renascer verão nos próximos capítulos uma cena tensa e reveladora entre Iolanda, interpretada por Camila Morgado, e Egídio, papel de Vladimir Brichta.
Após decidir reatar seu casamento e matar a saudade do marido, Iolanda se deparará com a incapacidade de Egídio de satisfazê-la sexualmente, o que levará a uma situação desconfortável e reveladora sobre o estado do relacionamento deles.
Egídio falha na cama e sugere novo fetiche
“Achava que nossa vida podia tê jeito. Mas você fica aí deitado, e eu aqui, olhando pro forro“, reclamará Iolanda, frustrada com a falta de intimidade entre o casal. Egídio, por sua vez, alegará cansaço e uma cabeça cheia de problemas como desculpa para sua falha na hora H. Essas cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira (17).
Incapazes de dormir após o incidente, o clima entre eles ficará ainda mais pesado. É então que Egídio revelará um desejo peculiar: ele quer fazer sexo com Iolanda em um dos quartos do casarão onde a filha deles, Sandra, interpretada por Giullia Buscacio, mora. “Da casa de dona Jacutinga [Juliana Paes]… Hein?“, ele sugere, revelando suas fantasias inadequadas.
Iolanda, chocada e indignada com a proposta, retrucará: “Só se eu fosse uma quenga!“. Ao que Egídio, sem qualquer pudor, responderá: “Pois eu gostaria que fosse, num sabe?“. Essa troca de palavras levará Iolanda a um estado de apavoramento e revolta. “Oxente! Eu? Quenga?“, ela exclamará, enquanto Egídio insistirá na ideia, sugerindo que eles “fizessem de conta“.
Iolanda se separa de vez de Egídio
Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a situação será um ponto de virada para Iolanda, que começará a perceber a realidade do seu casamento. Em breve, ela reconhecerá que se apaixonou por Rachid, interpretado por Almir Sater, e começará um novo romance com ele, decidindo deixar Egídio de vez.
Antes de separar-se pela segunda vez, Iolanda ainda terá um papel crucial em ajudar a família de retirantes, incluindo Joana (Alice Carvalho) e Tião (Irandhir Santos), a deixar a fazenda, cumprindo seus desejos de liberdade e uma vida melhor. Ela assumirá a liderança na sua nova vida, voltando a viver no casarão e abrigando Joana, Tião e os filhos deles, consolidando sua transformação de uma dona de casa resignada para uma mulher empoderada e decisiva.