Contigo Sim – Leonardo fica devastado com a morte de Sandro: ‘Papai, por que fez isso?’

Sandro não resiste ao envenenamento e morre, mas médico pensa que ele perdeu a vida acidentalmente em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Leonardo viverá um dos momentos mais difíceis de sua vida. Após um dia agradável com Ângela, o rapaz termina seu trabalho no hospital e vai até o apartamento do pai, que havia o chamado para contar algo importante.

Leonardo percebe que o pai está inconsciente no sofá e cheirando a bebida alcoólica, bem como seu batimento cardíaco está fraco. O médico logo liga no Consórcio Hospitalar Vega e pede uma ambulância. No hospital, o pai de Sandro é atendido pelo mesmo médico que atendeu Mirtes quando ela caiu da escada.

Sandro morre e Leonardo fica devastado

Leonardo fica desesperado aguardando notícias do pai no hospital. O médico comunica que seu pai está em um estado bastante crítico, pois chegou quase sem sinais vitais devido a uma intoxicação por álcool. Leonardo fica aflito.

O médico pede que Leonardo vá descansar e aguarde até o dia seguinte para saber como seu pai reagirá ao tratamento. Quando Leonardo está aguardando notícias do pai, é comunicado que fizeram o possível, mas ele não resistiu. Leonardo fica devastado, entra no quarto de Sandro e chora diante de seu corpo: “Papai, por que fez isso”, perguntará o jovem, que pensa que o pai morreu por voltar a beber, sem nem imaginar que sua mãe o matou com a ajuda do amante.

Sandro foi envenenado por Mirtes e Aníbal

Mirtes deseja receber os milhões do seguro de vida do marido, mas para isso ele precisa morrer. Como o seguro não é pago em casos de assassinato, ela pede a ajuda de Aníbal para simular um acidente, e assim o dois terem acesso à fortuna de Sandro.

Aníbal finge que é o enfermeiro particular de Mirtes e a acompanha até o apartamento de Sandro. No local, Aníbal coloca veneno no copo de Sandro, sem que ele perceba. Depois que o empresário perde a consciência, Aníbal despeja bebida alcoólica na boca de Sandro, a fim de simular que ele bebeu demais.