Pessoas estão vendendo e comprando a areia que estava na praia de Copacabana durante o show de Madonna

Produtos controversos supostamente decorrentes do show de Madonna no Rio de Janeiro têm sido comercializados na internet.

PUBLICIDADE

O polêmico show realizado pela cantora Madonna em solo brasileiro continua repercutindo. Na internet, pessoas estão vendendo itens controversos como se fossem artigos colecionáveis do evento. Dos mais bizarros, um se destaca: supostas porções de areia da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

O item foi colocado à venda pelo valor unitário de 8,99 dólares estadunidenses, o equivalente a 46 reais na atual cotação de mercado. O interessante é que houve sucesso na comercialização, já que uma pessoa aceitou pagar a quantia para ter a porção da suposta areia de Copacabana em suas mãos.

Areia é vendida como se item colecionável fosse

Na descrição feita em um site de marketplace dos Estados Unidos, o vendedor garante que a porção contendo 30 gramas de areia seria “um item colecionável exclusivo da Madonna Celebration Tour no Rio de Janeiro”.

Além disso, o vendedor deixou um recado sugestivo aos eventuais compradores, instigando-os a terem o item em suas coleções pessoais como se fosse algo indispensável para qualquer fã de Madonna. “É um complemento perfeito para qualquer coleção de recordações e lembranças de viagens”, disse.

Copos descartáveis também são vendidos

Outros acessórios igualmente controversos, supostamente extraídos do show de Madonna no Rio de Janeiro, também têm sido comercializados na internet. Por exemplo, há quem venda copos térmicos exclusivos com a marca do patrocinador do evento e que foram cedidos àqueles que estavam na área VIP. O valor está na faixa dos 480 dólares estadunidenses, aproximadamente 2,5 mil reais no câmbio atual. Os que quiserem realizar investimentos menos salgados podem adquirir dois copos plásticos supostamente cedidos no show pelo valor de 99 dólares estadunidenses, ou 500 reais.