Christina Rocha revela os motivos por trás de sua saída do SBT: ‘Nunca me senti tão mal’

A apresentadora deixou a emissora de Silvio Santos após quatro décadas à frente de programas memoráveis.

PUBLICIDADE

Após mais de 40 anos liderando programas aclamados pelo público e com grande audiência, a longa parceria entre Christina Rocha e o Sistema Brasileiro de Televisão, emissora de Silvio Santos, chegou ao fim. A emissora divulgou um comunicado nas redes sociais anunciando a saída de Christina, acompanhado de uma homenagem que destacava toda a trajetória da famosa na televisão, desde antes de seu ingresso no SBT.

Nas fotos antigas de Christina, a emissora ressaltou todo o talento da apresentadora, destacando sua atuação em todos os lugares por onde passou. A justificativa para sua saída foi apresentada como um acordo entre ambas as partes.

Christina Rocha lamentou morte de ente querido recentemente

Antes do anúncio oficial, Christina chegou a se afastar com a justificativa de cuidar de um familiar, mas ainda permanecia na emissora. Posteriormente, após o comunicado do SBT, ela também comentou sobre sua saída, confirmando o acordo.

Em uma entrevista para o Programa de Todos os Programas, Christina abordou sua saída com mais detalhes. Segundo ela, desde a transição do Casos de Família para o Tá na Hora, sentiu-se deslocada no novo formato de apresentação.

Christina Rocha comentou sobre as novas contratações do SBT

A decisão de deixar a emissora foi influenciada por um conjunto de fatores, incluindo o período difícil que viveu com seu cunhado antes de seu falecimento, até o momento em que revelou em uma reunião que não estava feliz com o novo formato do programa. “Eu nunca me senti tão mal na minha vida (…) Eu falei: ‘Gente, tem tantos projetos que eu caberia’. Eu acho que tem que entrar os novos, mas o SBT não pode perder o DNA dele e eu acho que vai acabar perdendo“, disse a famosa.