Indireta? Amanda Meirelles levanta questões após polêmica de Davi no RS: ‘Sofrimento não é entretenimento’

A campeã do BBB23, que é médica e uma das voluntárias no RS, criticou a exposição das vítimas em meio à situação caótica.

PUBLICIDADE

A colaboração de celebridades e influenciadores digitais no Rio Grande do Sul tem se intensificado e se transformado em uma poderosa corrente solidária, à medida que o avanço das águas afeta centenas de municípios, deixando milhares de pessoas desabrigadas ou isoladas.

Entre os voluntários conhecidos nas redes sociais está Amanda Meirelles, vencedora do BBB23, que viajou para o estado acompanhada da médica Thelma, vencedora do BBB21, do enfermeiro Cesar Black e outros influenciadores.

Davi se envolveu em nova polêmica ao ajudar vítimas no RS

No seu perfil nas redes sociais, a vencedora fez questão de destacar uma crítica crucial sobre a maneira como as vítimas estão sendo tratadas. Muitos usuários online interpretaram essa crítica como direcionada ao atual vencedor do BBB24, Davi, que tentou entrevistar vítimas no Rio Grande do Sul.

“Quero agradecer a todos que estão ajudando de alguma forma, mas vamos lembrar que sofrimento não é entretenimento. Cuidado com a exposição de pessoas. Estão todos vulneráveis, o momento é desafiador e muito doloroso“, declarou a médica. Amanda enfatizou que sua opinião visa o bem-estar das pessoas após o fim da tragédia, pois as imagens postadas na internet podem se tornar dolorosas de serem revistas por elas no futuro.

Amanda Meirelles e Davi se mantém em silêncio

A vencedora do BBB23 não comentou sobre as supostas indiretas para Davi, e o vencedor baiano também não se pronunciou. Durante sua visita ao estado, ele foi alvo de críticas por tentar realizar entrevistas durante os resgates.