Entregador detona Ludmilla e cantora é defendida pelos fãs: ‘Achou que ia te chamar pra comer?’

Fãs da artista defenderam Ludmilla após um entregador dizer que a cantora entrou em casa e pediu que uma funcionária fosse atendê-lo.

PUBLICIDADE

Na noite da última terça-feira (14), um vídeo de um entregador de comida acabou viralizando nas redes sociais após o profissional reclamar da maneira que foi tratado por Ludmilla durante uma entrega para Brunna Gonçalves, esposa da funkeira.

Em um vídeo, o entregador diz que Ludmilla desceu do carro na companhia de alguns amigos e entrou diretamente para a casa. “Custava ter pegado o pedido? Não custava”, disparou ele, afirmando que a artista pediu que a funcionária fosse atendê-lo.

Ainda nas redes sociais, o entregador perguntou se seria difícil Ludmilla pegar o pedido de sua mão, destacando que ganha por entrega.”Não ganho R$ 30 mil para cantar essas músicas merdas, não”, detonou ele.

Após a repercussão do assunto, a equipe do portal O Dia chegou a tentar contato com a assessoria da funkeira, sem sucesso.

Fãs de Ludmilla criticam entregador

Por meio das redes sociais, centenas de fãs de Ludmilla fizeram questão de comentar sobre a atitude do entregador em expor a artista na web. Um internauta comentou sobre o assunto ironicamente, destacando que a cantora estava na companhia de amigos. “Achou que ela ia te chamar pra comer também?”, ironizou ele, ressaltando que a cantora não havia pedido nada e sequer se alguém de sua casa havia o feito.

Outro, afirmou que em breve as funcionárias de Lud estarão gravando vídeos para dizer que a cantora não as ajuda na faxina. “Eles pagam funcionários pra isso. Simples”, pontuou o fã da artista, ressaltando que nenhum famoso fica atendendo porta e recebendo lanche de entregador.

Esposa de Lud rebate entregador

Diante da repercussão do caso, Brunna Gonçalves decidiu usar os Stories do Instagram para rebater o entregador, revelando que a esposa não sabia do pedido. A influenciadora pontuou que fez o pedido pelo aplicativo, destacando que Lud não estava em casa, já que estava ensaiando para o Coachella.

Brunna diz que Nety, moça que trabalha na residência, era a única que tinha sido informada sobre o pedido, por isso, quando a portaria informou da chegada do entregador, elA foi ao encontro do mesmo para buscar o pedido.