Falece apresentador da Record que sofreu derrame durante programa ao vivo

Aos 89 anos, contratado da emissora, veio a óbito em decorrência de falência múltipla dos órgãos.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (16), uma triste notícia foi confirmada e está causando comoção nas redes sociais. Por meio de nota emitida pela assessoria de imprensa do Hospital Oswaldo Cruz, o falecimento de Silvio Luiz foi divulgado com pesar ao público. Internado desde o dia 8 de maio, o apresentador da Record não resistiu e veio a óbito após sofrer um derrame durante transmissão ao vivo pela emissora.

Aos 89 anos, Silvio Luiz narrava a final do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e Santos, na Record, quando se sentiu mal e precisou ser socorrido. Levado ao hospital, o apresentador recebeu os devidos cuidados médicos e precisou ser intubado e colocado em coma induzido.

A causa do falecimento de Silvio Luiz

Com complicações renais, Silvio Luiz foi mantido na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Oswaldo Cruz e não pôde ser submetido à hemodiálise devido ao estado frágil pela questão da sua idade avançada. Após dias de internação, a triste notícia do óbito do apresentador da Record foi comunicada e a causa do óbito divulgada pela equipe médica que atendeu o narrador esportivo.

“Sr. Sylvio Luiz Perez Machado de Souza, 89, faleceu nesta quinta-feira (16) às 9h40, em decorrência de falência de múltiplos órgãos”, comunicou trecho da nota emitida pelo hospital onde o apresentador seguia internado na UTI.

Homenagens ao apresentador da Record

Querido por muitos, Silvio Luiz recebeu inúmeras homenagens após confirmação do seu falecimento. “Descanse em paz, meu ídolo”, escreveu Carioca, ex-apresentador do programa Pânico e colega de trabalho do narrador. Além dele, Everaldo Marques e outros famosos também homenagearam o apresentador da Record nas redes sociais.