Silvio Luiz falece aos 89 anos; o narrador esportivo estava internado em estado grave e hoje é homenageado

O quadro do narrador esportivo piorou nos últimos dias e ele estava na UTI.

PUBLICIDADE

Morreu nesta quinta-feira, dia 16, o narrador Silvio Luiz, aos 89 anos. Ele se encontrava internado em estado grave no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo e o óbito foi por falência múltipla de órgãos.

Silvio Luiz estava trabalhando quando sofreu um derrame e precisou ser levado às pressas para o hospital. Foi durante uma transmissão digital da Record que ele teve um sério problema de saúde.

O narrador esportivo já havia sido internado outras vezes, mas nos últimos dias seu quadro piorou muito e ele foi transferido para a UTI. Infelizmente, hoje foi dada a triste notícia e nas redes sociais, fãs e amigos prestam as últimas homenagens.

Narrador tinha bordões famosos que eram repetidos pelos torcedores

Silvio Luiz se tornou um dos narradores esportivos mais famosos do país. Ele tinha vários bordões, sendo que os mais populares eram: “olho no lance”, “pelo amor dos meus filhinhos” e “pelas barbas do profeta”.

Seu jeito único de narrar as partidas de futebol logo fez com que conquistasse uma legião de fãs. Amantes do futebol faziam questão de assistir as partidas que contavam com a narração de Silvio Luiz.

Silvio Luiz estava trabalhando no portal R7

Em 2022 o profissional assumiu as transmissões digitais do Paulistão no portal R7 e também na plataforma PlayPlus. Ao lado dos humoristas Carioca e Bola, Silvio Luiz deixava as partidas ainda mais emocionantes e divertidas.

Ele chegou a trabalhar na Band, RedeTV e também no SBT. Carioca prestou uma homenagem ao amigo nas redes sociais e escreveu na legenda: “Nossa última foto. Descanse em paz meu ídolo, amigo, pai, companheiro de trabalho. Muito obrigado Senhor por ter colocado o Silvio Luiz na minha vida“.