Bonner se despede do RS, mas antes quebra o protocolo ao reencontrar colega de trabalho ao vivo no JN

Bonner apresentou o Jornal Nacional direto da redação da RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

William Bonner se despediu do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira (15). Depois de 10 dias apresentando o Jornal Nacional direto de Porto Alegre, o âncora retornará à bancada do JN nos Estúdios Globo, localizado no Rio de Janeiro.

Na noite desta quarta, o jornalista comandou o Jornal Nacional direto dos estúdios da RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul. Em um momento especial, Bonner reencontrou Cristina Ranzolim, com quem trabalhou nos anos 1990.

Bonner reencontra amiga

Em meio à cobertura da tragédia que assola o estado do Rio Grande do Sul, Bonner passou 10 dias em Porto Alegre. Da capital gaúcha, o âncora do JN levou aos telespectadores de todo o Brasil as notícias mais importantes da região afetada pelas enchentes.

Nesta quarta, em sua despedida do Rio Grande do Sul, Bonner reencontrou a amiga Cristina Vanzolim. “A quem talvez nem fosse nascido ou tenha uma memória meio fraca que nós já fizemos uma dupla na bancada do Jornal Hoje nos anos 90”, disse Bonner sobre a amiga.

Jornal Hoje

Entre 1993 e 1998, Bonner e Cristina dividiram a bancada do Jornal Hoje. No Jornal Nacional desta quarta, Bonner recordou que havia reencontrado com ela em 2019, na comemoração dos 50 anos do JN. O jornalista ainda pediu uma foto dele e de Cristina para mostrar o trabalho deles à frente do JH, mas não houve tempo de colocar a imagem no ar. Bonner destacou a cobertura que a RBS tem feito das enchentes, e Cristina contou que o Jornal do Almoço, que normalmente tem uma hora de duração, chegou a ter três horas em meio à cobertura do que acontece no estado.