Marcos Mion é alvo de ataques por usar enchentes no Sul para ganhar espaço na web

O artista foi acusado de querer se promover ao escrever post nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (15), Marcos Mion compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram, mostrando sua trajetória no Rio Grande do Sul. Contudo, a atitude do famoso não foi bem aceita pelos internautas. Algumas pessoas alegaram que o apresentador demorou muito para aparecer no estado gaúcho.

Na publicação de Marcos, o artista relatou toda sua passagem pelo local, desde sua chegada até mesmo as boas ações que fez em Porto Alegre. Mion teve uma comunicação com as mães, bem como algumas crianças diagnosticadas com autismo. Acontece que no comentário do post, muitos fãs alfinetaram a atitude do famoso.

Internautas comentam

Um fã disse que após curtir o show de Madonna, Marcos optou por fazer a boa ação. “Quando todo mundo já fez mil coisas”, escreveu. Outra pessoa afirmou que 15 dias após o início das enchentes, o famoso viaja para o Rio Grande do Sul. “Todos globistas querendo lacrar no sofrimento alheio”, contou.

Outra pessoa disse que o apresentador do Caldeirão com Mion é uma pessoa do coração bom, contudo, a Rede Globo o estragou. “Infelizmente o Marcos Mion é uma ferramenta do bem (cara legal), que a Globo usa para o mal”, escreveu.

Marcos se previne contra acusações

Na publicação, Marcos Mion citou algumas instituições e empresas que deram uma força para sua viagem ao estado gaúcho. Pensando nas possíveis críticas, na legenda da publicação, o artista já havia se antecipado e comentado sobre o assunto. “Esses que criticam, nada fazem, pelo contrário só atrapalham”, escreveu.