Gianfrancesco Di Matteo decide deixar mansão de Gugu Liberato nos EUA, após risco de expulsão. Irmão de Rose Miriam, Gianfrancesco Di Matteo, vai deixar a mansão de Gugu em Orlando, nos Estados Unidos. A decisão veio após uma notificação judicial, que dava a ele 15 dias para sair da propriedade.
Irmão de Rose Miriam, Gianfrancesco Di Matteo, decide deixar mansão de Gugu e evita expulsão
O objetivo, segundo os advogados de Rose Miriam, é evitar que a disputa pela herança de Gugu saia do seu foco, que é provar que a médica era casada com o apresentador. O pedido de expulsão de Gianfrancesco Di Matteo da mansão teria partido dos próprios sobrinhos. Entre eles, João Augusto, filho de Gugu.
Irmão de Rose Miriam foi acusado de ficar no quarto de Gugu, em mansão nos EUA
O irmão de Rose Miriam teria se alojado no quarto de Gugu, o que revoltou a família. Além disso, Gianfrancesco Di Matteo é acusado de ser o mentor intelectual de Rose Miriam, estimulando ela a brigar pela fortuna de Gugu Liberato. A fortuna de Gugu é avaliada em R$ 1 bilhão.
Mesmo fora da mansão, Gianfrancesco Di Matteo ficará ao lado de Rose Miriam
Apesar de deixar a mansão, o irmão ficará ao lado de Rose Miriam em Orlando, mas em outra propriedade. O objetivo é prestar apoio moral à ela diante desse momento difícil, em que ela luta por uma das maiores fortunas já formadas no Brasil.
Não foi informado, no entanto, onde ele ficaria na cidade. A situação surpreende, já que Rose Miriam diz não ter dinheiro para sobreviver.