Em Renascer, nos próximos desdobramentos da trama, José Inocêncio (Marcos Palmeira) estará determinado a proteger o legado de sua família e frustrar os planos de Egídio (Vladmir Brichta). Entretanto, o produtor de cacau deixa claro que não tem nenhum pudor e não poupa em suas atrocidades.
Na novela das nove da Globo, o fazendeiro se reunirá com José Bento (Marcello Melo Jr.) para discutir a possibilidade de retirar João Pedro (Juan Paiva) de seu testamento. O cacaueiro mostrará ser pior do que muito vilão, com esse grande castigo para o filho.
José Inocêncio é cruel com João Pedro em Renascer
Segundo Naian Lucas, do Na Telinha, José Inocêncio deixou claro que não tolerará ou aceitará qualquer ação que prejudique os interesses familiares ou seu próprio orgulho, especialmente depois de ter certeza de que tudo não passa de uma estratégia de Egídio para prejudicá-lo.
O rico produtor de cacau fará uma tentativa frustrada de dissuadir João Pedro do casamento, mas seus esforços serão em vão. Mesmo com o Pastor Lívio (Breno da Matta) garantindo que Egídio não representará ameaça ao rapaz, o fazendeiro permanecerá contrariado e se recusará a aceitar a união.
Inocêncio não vai a casamento na novela das nove da Globo
Diante disso, José Inocêncio anunciará aos familiares e amigos que não comparecerá à cerimônia, intensificando a crise entre ele e João Pedro. Agravando ainda mais a situação, ele buscará José Bento para discutir questões relacionadas à sua herança, sondando o advogado sobre a viabilidade de excluir João Pedro de seus beneficiários.