Renascer – Inocêncio sente a traição de Mariana e tem reação inusitada: ‘Vocação pra me fazê de besta’

Casal terá forte discussão após a insistência da jovem em separar João Pedro de Sandra.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Renascer verão nos próximos capítulos que José Inocêncio, interpretado por Marcos Palmeira, se sentirá traído ao perceber o ciúme de Mariana, personagem de Theresa Fonseca, por João Pedro, papel de Juan Paiva.

Após confirmar suas suspeitas, José Inocêncio dirá a Mariana que ela é livre para ir atrás de seu grande amor antes que seja tarde. No entanto, ela não terá coragem de se oferecer novamente ao enteado. Em vez disso, a jovem fará as pazes com o marido e pedirá perdão por ter ficado transtornada com o casamento do caçula do fazendeiro com Sandra, interpretada por Giullia Buscacio.

Inocêncio e Mariana dormem separados após briga por João Pedro

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a reação de José Inocêncio será surpreendente, pois ele decidirá esquecer o incidente e pedirá apenas que Mariana pare de agir de forma infantil. As cenas estão previstas para ir ao ar nesta quinta-feira (16). Anteriormente na novela, Mariana chegou a desfilar nua na cachoeira diante de João Pedro e pedir para ele usá-la para se vingar do pai. Naquela época, Inocêncio tinha chamado o filho de ladrão por ter feito uma oferta pelas terras de José Augusto, papel de Renan Monteiro.

A neta de Belarmino tem demonstrado cada vez mais seus sentimentos pelo enteado. Em uma cena marcante, ela caiu em prantos ao descobrir que Sandra estava grávida de João Pedro. A nova discussão do casal ocorrerá porque Mariana insistirá que o marido impeça o casamento do filho com a herdeira de Egídio, interpretado por Vladimir Brichta. Durante o diálogo, José Inocêncio mandará Mariana tentar impedir o casamento se oferecendo ao enteado. Eles dormirão separados, mas no dia seguinte, Mariana irá atrás do marido na mata.

Inocêncio surpreende ao perdoar Mariana

“Queria sabê por que que painho tá me tratâno desse jeito? Tô falâno das coisa que você me disse ontem”, comentará Mariana. “Porque já tô me cansando das suas criancices, num sabe? Dessa ciumêra que você tem de tudo. De Maria Santa, depois do meu neto, de Teca e, num fosse o suficiente, tem ciúme até de João”, responderá o coronel.

Mariana retrucará dizendo que é o marido quem está com ciúme agora. “Eu num tenho ciúme, Mariana… Eu só num tenho vocação pra me fazê de besta. Você qué só o bem de João Pedro ou qué tamém lugar de Sandra?”, indagará José Inocêncio. Mariana então declarará que realmente gosta de João Pedro, mas que é painho quem ela realmente ama. Ela continuará expressando seu sofrimento, dizendo que perdeu o pouco espaço que tinha na vida dele e que isso está lhe matando de paixão. Nesse momento, Mariana beijará José Inocêncio com intensidade, e ele acabará se entregando, correspondendo ao carinho.