Sucesso retumbante como Terê em Alma Gêmea, Davi Lucas cresceu e trocou de carreira por conta do assédio

Ator não quis continuar mais exposto e decidiu trocar as artes pelas psicologia.

PUBLICIDADE

Davi Lucas fez muito sucesso nas novelas da Globo, mas acabou não seguindo na carreira. Segundo o site GShow, o ex-ator mirim revelou  que o assédio da fama foi o motivo que o fez se afastar dos holofotes e mudar de profissão.

Com Alma Gêmea de volta ao Vale a Pena Ver de Novo, um dos pontos altos do folhetim é o menino de rua Terê. Levado e muito carismático, ele logo se tornou o melhor amigo de Serena. Ao lado da indígena e de Joli, seu cachorrinho fiel e inseparável, o pequeno aprontou todas.

Até então com dez anos e estreante em novelas, tendo vindo da minissérie O Pequeno Alquimista, Davi Lucas logo conquistou o público. O sucesso foi tão grande que o ex-ator logo participou de outras produções como Minha Nada Mole Vida, Beleza Pura, Caras e Bocas, TiTiTi, Malhação e Fina Estampa.

Davi Lucas decidiu focar em outra profissão

Sua última aparição em novelas foi em 2016, quando participou da novela Êta Mundo Bom, de Walcyr Carrasco, mesmo autor da trama que o alçou ao estrelato. Mesmo com um caminho promissor no mundo das artes cinematográficas, Davi Lucas resolveu trocar a atuação pelo ofício de psicólogo.

Cecília Dassi também escolheu mesma profissão de Davi Lucas

A decisão de dar uma guinada gigantesca foi justamente o assédio que viveu durante anos. Curiosamente, vários atores seguiram os mesmos passos de Davi Lucas e escolheram a psicologia como profissão. Paulo Castelli, Lídia Brondi e Cecília Dassi, que também pode ser vista na reprise de Alma Gêmea como Mirella, são alguns dos exemplos.