Ex-BBB faz apelo emocionante para resgatar o filho, Davi, do mundo das drogas: ‘Pedindo Socorro’

Tereza Souza faz um apelo desesperado nas redes sociais para resgatar seu filho de 37 anos do vício em drogas.

PUBLICIDADE

Tereza Souza, conhecida por sua participação no Big Brother Brasil 19, fez um apelo emocionado nas redes sociais. Aos 58 anos, a psicanalista e técnica de enfermagem compartilhou sua luta de cinco anos para salvar seu filho Davi, de 37 anos, do vício em drogas.

Em um relato comovente, Tereza comentou sobre o dia que teve que correr para impedir Davi de comprar crack. Ela expressou sua angústia e desespero ao ver seu filho se deteriorar devido ao vício, sem saber mais o que fazer para salvá-lo.

Ex-BBB Tereza Souza pede socorro

Tereza descreveu a situação atual de Davi e fez um pedido de ajuda aos seus seguidores. Ela explicou que já gastou todo o seu dinheiro com as internações anteriores de Davi. A última internação foi feita mediante uma cota social, pois ela já havia esgotado todos os seus recursos. No entanto, para ser internado através da cota social, o paciente precisa concordar voluntariamente com a internação.

A ex-sister explicou que no estágio de vício em que seu filho se encontra atualmente, ele precisará ser internado compulsoriamente, o que só é possível em clínicas particulares. Diante dessa situação delicada, Tereza pediu ajuda, seja de clínicas que possam oferecer tratamento ou de pessoas que possam contribuir financeiramente para o tratamento de Davi.

“Estou vendo ele morrer”, desabafou. A enfermeira encerrou seu apelo com um pedido desesperado: “Estou pedindo socorro para salvar meu filho”, finalizou, emocionada.

Relatório Mundial sobre Drogas

Segundo o último relatório Mundial sobre Drogas em 2023, o UNODC revela um aumento preocupante no uso de drogas injetáveis, atribuído à falta de serviços de tratamento adequados. Em 2021, o uso global de drogas aumentou para mais de 296 milhões de pessoas, um salto de 23% em comparação com a década anterior. Além disso, houve um aumento de 45% no número de pessoas que sofrem de transtornos relacionados ao uso de drogas, atingindo 39,5 milhões de pessoas.