Tereza Souza, psicanalista, técnica de enfermagem e ex-participante do BBB19, decidiu usar as redes sociais para pedir ajuda. Ela diz estar enfrentando uma luta há cinco anos no intuito de salvar o filho, Davi, de 37 anos, do vício em drogas.
“Hoje eu corri para impedir meu filho de ir à boca de fumo comprar crack”, começou a pernambucana, destacando não saber mais o que fazer para salvar a vida do filho. “Estou vendo ele morrer”, desabafou. O relato de Tereza foi feito por meio dos Stories do Instagram, na terça-feira (14).
Ex-BBB dá detalhes da situação do filho
Nesta quarta-feira (15), Tereza Souza voltou a usar as redes sociais, desta vez, para dar mais detalhes sobre a situação do filho. “Estou pedindo socorro para salvar meu filho”, contou ela, ressaltando que, ao longo de cinco anos, Davi foi internado por diversas vezes.
A ex-BBB diz que todo o seu dinheiro acabou sendo gasto com internações, destacando que a última internação acabou sendo por cota social, já que não tem mais verba para clínicas particulares.
Estágio de internação à força
Tereza diz aos internautas que seu filho está em um estágio no qual precisa ser internado à força. “Sendo assim, ele só pode ser internado no particular”, explicou a pernambucana, destacando ser por esse motivo que ela estava usando as redes sociais para pedir para alguma clínica ou pessoa com dinheiro ajudá-la.
A ex-BBB relatou ainda ter encontrado o filho deitado há dias sem condições de se levantar. Ao se deparar com a situação de Davi, Tereza diz ter tentado dar comida e água para que ele se recuperasse, mas tem receio dele querer ir novamente para bocas de fumo.