Poucos conhecem, mas este seria o motivo da briga entre Bola e Eduardo Sterblitch: ‘Ele me odeia muito’

Eduardo Sterblitch e Marcos Chiesa vivem desafeto que virou público após saída de Sterblitch do programa Pânico.

PUBLICIDADE

A rixa entre Eduardo Sterblitch e Bola, ambos ex-integrantes do famoso programa Pânico, ganhou novos contornos recentemente, trazendo à tona um capítulo a mais dessa controvérsia.

Durante uma participação no programa Papo de Segund”, Eduardo revelou que Marcos Chiesa o odeia e tentou fazer as pazes ao ligar para o ex-amigo durante a transmissão, mas foi ignorado, deixando-o desapontado.

Início da briga entre Eduardo Sterblitch e Bola

Esse episódio acabou trazendo à tona a pergunta do porquê Eduardo Sterblitch e Bola teriam brigado. “Ele me odeia muito, acho que, talvez, por causa desse meu outro desafeto”, insinuou Eduardo, sobre o motivo do início da briga.

Por sua vez, Marcos Chiesa já criticou as atitudes do ex-amigo, após sua saída do programa, mencionando que Paulinho Serra (outro comediante) o havia alertado sobre o comportamento de Sterblitch. Em uma entrevista, Bola afirmou que Eduardo “pisou na bola” e que não desejava mais vê-lo em sua vida pessoal.

Briga entre Eduardo Sterblitch e empresário seria o motivo

Em uma entrevista Marcos Chiesa chegou a confirmar o desentendimento quando defendeu as mágoas de um amigo em comum, que seria o ex-empresário de Eduardo Sterblitch.

Sterblitch já admitiu também em entrevista que várias pessoas teriam ficado chateadas com ele por ter demitido o ex-empresário, o que teria gerado ressentimentos e críticas por parte de alguns. Entretanto, ele negou qualquer culpa em relação à situação, argumentando que Bola estaria agindo sob influência de terceiros que buscam protagonismo às custas de sua reputação.