Apresentador da Record sofre derrame ao vivo, é socorrido e precisa ser intubado; ele segue em coma induzido

Contratado da emissora passou mal durante o trabalho e foi hospitalizado.

PUBLICIDADE

Após sofrer um derrame durante transmissão ao vivo na Record, Silvio Luiz foi socorrido e levado ao hospital. Devido a um problema nos rins, o apresentador precisou ser sedado e teve seu estado de saúde atualizado pela colunista Giovanna Durães, do O Globo. Veterano comunicador do esporte, o contratado da emissora segue sob cuidados médicos no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo.

Aos 89 anos, Silvio Luiz, que trabalhava em uma transmissão digital da final do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e Santos, para a Record, acabou deixando muita gente preocupada após passar mal ao vivo. Devidamente socorrido, o famoso locutor continua sem previsão de alta, conforme informou o hospital.

Silvio Luiz segue intubado e em coma induzido

Internado na UTI do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Silvio Luiz precisou ser colocado em coma induzido pelos médicos devido às complicações dos rins. Intubado, o apresentador da Record não está podendo passar por hemodiálise por conta do estado frágil pela questão da sua idade avançada.

Na última terça-feira (14), o hospital emitiu um comunicado sobre a situação de Silvio Luiz e a colunista do O Globo divulgou ao público uma matéria repercutindo o estado de saúde do apresentador da Record. Segundo informando, o locutor continua na UTI e não tem uma data certa para deixar a Unidade de Tratamento Intensivo.

A carreira de Silvio Luiz

Voz conhecida do esporte, Silvio Luiz alcançou fama com diversos bordões que caíram nas graças dos amantes do futebol. Após passar por várias emissoras conhecidas, o veterano locutor é contratado da Record e costuma narrar campeonatos importantes em transmissões ao vivo pela emissora.