Triste realidade dos filhos de Tom Brady com Gisele Bündchen em meio a piadas sobre o divórcio é exposta

Tom Brady lamentou o impacto negativo das piadas sobre os filhos dele com a ex-esposa, Gisele Bündchen.

PUBLICIDADE

O ex-jogador de futebol americano Tom Brady, que está com 46 anos, desabafou sobre o impacto das piadas relacionadas ao fim de seu casamento com a modelo brasileira Gisele Bündchen, de 43 anos, diante dos filhos do ex-casal. Tais piadas foram feitas especificamente na produção The Roast of Tom Brady, da Netflix.

Em entrevista concedida para o videocast The Pivot Podcast, Tom Brady disse ter se divertido, em um primeiro momento, com as piadas feitas sobre o divórcio de Gisele Bündchen e acerca do atual relacionamento dela com o professor de artes marciais Joaquim Valente. Contudo, o ex-jogador de futebol americano lamentou o fato de a reação não ter sido a mesma nos filhos do ex-casal.

Tom Brady se arrepende das piadas

Tom Brady admitiu que não participaria de uma produção semelhante, com piadas sobre o fim de seu relacionamento, por ver o impacto que isso causou em seus filhos. “De repente, você percebe que não faria isso de novo, por causa da maneira como isso afetou as pessoas que eu mais me preocupo no mundo”, lamentou.

Gisele Bündchen teria ficado irritada com as piadas

No programa em questão, Tom Brady recebe zombarias de vários comediantes em razão do fim de seu casamento com a modelo. Rumores que circularam pela imprensa dos Estados Unidos insinuaram que a ex-mulher dele teria ficado irritada com a situação, rendendo um suposto pedido de desculpas.

O fim do casamento entre Gisele Bündchen e Tom Brady foi anunciado na imprensa em outubro de 2022. Eles viveram 13 anos sob o matrimônio, do qual sobrevieram os filhos Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10.