Ivete Sangalo e Ludmilla anunciam cancelamento de suas turnês por causa de conflito e revelam toda verdade

As cantoras usaram as redes sociais para explicarem aos fãs porque tomaram esta decisão.

PUBLICIDADE

Ivete Sangalo surpreendeu seus fãs, na manhã desta quarta-feira (15), ao anunciar o cancelamento de sua turnê, A Festa. De acordo com a cantora, esta decisão foi tomada, por causa de conflitos com a produtora 30e, que é responsável pela organização dos shows.

A baiana avisou que a produtora não tem condições de garantir que ela possa contar com as condições necessárias para realizar o show. Ainda segundo a famosa, a segurança garantida em contrato não tinha como ser colocada em prática.

Quem também anunciou o cancelamento de sua turnê foi Ludmilla. A cantora alegou o mesmo motivo de Ivete Sangalo e declarou: “A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses”.

Turnê de Ludmilla também foi suspensa

Ludmilla explicou ainda que, por causa desta falta de responsabilidade da produtora, se sente impossibilitada de seguir com a turnê. O comunicado da funkeira foi compartilhado por ela no X, antigo Twitter.

Os fãs que já adquiriram seus ingressos deverão entrar em contato com a 30e para se informarem sobre o ressarcimento do valor pago. No comunicado divulgado por Ivete Sangalo, ela disse que tem o carinho dos fãs e que é muito agradecida por isso.

Turnê de Ivete começaria pelo Rio de Janeiro

A turnê da cantora baiana era para comemorar as três décadas da carreira dela. O primeiro espetáculo seria realizado no dia 20 de dezembro no Maracanã, Rio de Janeiro, depois seriam realizados dezenas de shows pelo Brasil.

O comunicado de Ivete Sangalo em seu perfil no Instagram já recebeu dezenas de milhares de curtidas e muitos comentários lamentando a triste notícia. “Não teremos turnê, mas vamos comemorar mesmo assim”, disse uma fã. “Estamos juntos com você em qualquer decisão! Te amo”, comentou outro.