Cantor é resgatado por bombeiros após barco afundar; ele trabalhava de voluntário no Rio Grande do Sul

Durante o resgate de alguns animais que ficaram isolados, o MC se viu em apuros e felizmente tudo terminou bem.

PUBLICIDADE

MC Gui viajou para o Rio Grande do Sul e se tornou voluntário, ajudando no resgate das pessoas e animais que ainda estão ilhados. O estado vem sofrendo com a maior cheia de todos os tempos. Mas o jovem cantor levou um grande susto, pois o barco em que estava virou e afundou rapidamente.

MC Gui usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e dar detalhes do que aconteceu. Ele disse que estava na embarcação com outras pessoas, e foram salvos pelos bombeiros. Depois do susto, todos posaram para uma foto, e os bombeiros logo voltaram ao trabalho.

Cantor decidiu adotar um dos animais resgatados

O MC Gui contou que estava no meio do resgate de alguns animais quando tudo aconteceu. Um dos bichinhos, inclusive, foi adotado pelo cantor e recebeu o nome de Milagre, por ter sobrevivido às enchentes.

Nos stories de seu Instagram, MC Gui disse aos fãs que o animal ficou cerca de 7 dias isolado. E o bichinho só não morreu. porque ficou sobre o telhado de uma casa, que foi totalmente destruída pelas águas.

Gui convocou os fãs para ajudarem como puderem

Na legenda do vídeo, o MC procurou incentivar as pessoas a ajudarem os gaúchos que estão precisando muito de apoio neste momento tão difícil. “Eu senti na pele e gostaria de deixar meu apoio ao povo gaúcho, eu gostaria de usar as minhas redes de comunicado para alcançar e recomeçar junto a vocês”, escreveu o cantor.

MC Gui contou aos seguidores que conseguiu levar três carretas repletas de doações para o Rio Grande do Sul, além de contar com a ajuda de 20 voluntários. Mas ele avisou que os gaúchos precisam de mais ajuda.