Alma Gêmea: Felipe parte para cima de Débora, após injustiça contra Rafael

Débora comete injustiça em Alma Gêmea e Felipe defende o pai na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Em Alma Gêmea, agindo em conluio com Cristina (Flávia Alessandra), Débora (Ana Lúcia Torre) se revelará audaciosa ao lançar uma falsa acusação contra Rafael (Eduardo Moscovis). A megera acaba alegando o que ele seria responsável pela suposta perda do bebê da sua filha, insinuando ainda que Felipe (Sidney Sampaio) estaria satisfeito por permanecer como o único herdeiro.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, diante disso, Rafael, enfurecido, partirá para cima da idosa em uma tentativa de agressão, sendo rapidamente contido pelo pai, que o impedirá de cometer tal ato. A situação se desenrolará quando o protagonista flagrar a sogra ouvindo uma conversa entre ele e Felipe atrás da porta.

Rafael repreende Débora em Alma Gêmea

Segundo Douglas Pinto, do Resumo das Novelas On, apesar de Rafael repreender a veterana por sua atitude, Débora não se intimidará e reforçará a acusação. Nesse momento, será Felipe que assumirá o controle da discussão.

O personagem de Sidney Sampaio intervém e diz que todos estão utilizando essa situação com a criança para manipular seu pai emocionalmente. Diante de tanta injustiça, o rapaz fala que tudo o que fazem é falar de culpa e acusar seu pai.

Após isso, a antagonista contra-atacará, alegando que ele só está falando dessa maneira porque nunca foi pai, portanto não compreende a dor de Cristina ou a dela. Em sua defesa, Felipe argumentará que também ficou triste, pois estava ansioso para ter um irmão.

Discussão de Débora e Felipe na novela da Globo

Débora, sem compaixão, responderá a Felipe que não acredita que tenha sentido tristeza, acha até que o rapaz ficou feliz. Completamente irritado, o rapaz diz que a idosa só não leva uma bofetada por ser mais velha do que ele, mas a chama de fria, insensível e gananciosa.