Mariana fica na mira da arma que foi usada para matar seu avô Belarmino e pode ser a próxima da lista

A arma apontada para Mariana também foi usada em um atentado contra José Inocêncio.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Renascer verão nos próximos capítulos que Teca, interpretada por Lívia Silva, se encontrará em meio a revelações e conflitos intensos que mudarão o curso da trama.

A jovem, recentemente instalada na casa que pertenceu a Belarmino, personagem de Antônio Calloni, terá visões perturbadoras que desenterrarão segredos do passado e colocarão sua vida em um novo rumo.

Teca aponta arma para Mariana

Após decidir morar na fazenda que foi de Belarmino, Teca começará a ter sonhos e visões sobre o antigo dono da propriedade. Em um sonho particularmente revelador, ela descobrirá a arma que o fazendeiro usou para atirar em José Inocêncio, interpretado por Marcos Palmeira, e também perceberá que essa mesma arma foi a responsável pela morte de Belarmino. Esta descoberta é surpreendente e Teca decide compartilhar suas visões com Morena, vivida por Ana Cecília Costa, que fica completamente atônita com as revelações.

Segundo Clara Ribeiro, colunista do Observatório da TV, as coisas tomam um rumo ainda mais dramático quando, em um momento de surto, Teca pega a arma de Belarmino e ameaça Mariana, personagem de Theresa Fonseca. As cenas seguintes são carregadas de tensão e desespero, deixando Mariana extremamente desconfiada da índole de Teca e preocupada com o que mais a jovem pode saber ou fazer.

A origem de Teca

Além dos conflitos imediatos, outras tramas se desenvolvem ao redor de Teca. José Inocêncio começa a questionar a paternidade do filho de Teca e planeja solicitar um exame de DNA. A situação complica ainda mais com a iminente chegada de Du, interpretado por José Duboc, que é o verdadeiro pai do bebê e cujo aparecimento promete abalar as estruturas já frágeis da fazenda.

Uma revelação ainda mais surpreendente será feita por Rachid, que em breve contará que Teca é neta de Marianinha, irmã de Maria Santa. Esta informação explica as visões recorrentes de Teca e sua conexão profunda com a fazenda, revelando laços familiares que estendem raízes através das gerações.