Em Família É Tudo, Paulina (Lucy Ramos) mantém-se incomodada com o envolvimento de Tom (Renato Góes) com Vênus (Nathalia Dill). Nos próximos desdobramentos da trama, a preocupada mãe de Pudim (Antonio Caramelo) confidencia a Brenda (Alexandra Richter) que não vê a oficialização da união entre o ex e a protagonista como uma possibilidade concreta.
Na novela das sete da Globo, a megera aponta que está exausta e que a ex-sogra precisa lhe ajudar. Em seguida, ainda ressalta que esse casamento dos dois não vai acontecer de jeito nenhum, deixando Brenda completamente surpresa.
Paulina continua com maldades em Família é Tudo
Conforme Juliana Dracz, do Observatório da TV, decidida a agir contra a união do casal, Paulina toma essa decisão após chegar em casa e escutar Pudim e Laurinha (Sophia Rosa) conversando sobre os preparativos para o casamento. A menina declara que deseja um vestido bege claro, mas não pode ser branco, afinal, essa é a cor da noiva. Esse é o pontapé inicial para a mãe intervir nos planos do casal.
Entretanto, Pudim rebate que não é necessário perder tempo escolhendo essa roupa agora, pois o pai deles apontou que o casamento ainda vai demorar muito. A menina responde que gostaria que fosse logo, pois nunca foi a um casamento.
Paulina se irrita com casamento na novela das sete da Globo
Laurinha diz ao irmão que só viu esse tipo de cerimônia em filmes e novelas e que estar deslumbrante neste dia confessa Laurinha. Paulina, visivelmente irritada, desabafa com Brenda sobre a situação.
A tensão familiar aumenta à medida que os preparativos para o casamento avançam, revelando preocupações e conflitos latentes. Entretanto, Paulina faz a pior promessa do mundo: acabar com a felicidade do casal.