Marcos Mion se une a Bonner e Huck na cobertura das enchentes no Sul, mas Globo é detonada na web

O apresentador do Caldeirão acompanhará de perto a destruição causada pelas enchentes no Sul.

PUBLICIDADE

Marcos Mion é mais um apresentador da Globo que foi enviado para o Rio Grande do Sul. A missão do famoso é ajudar na cobertura da tragédia causada pelas fortes chuvas que continuam castigando a região.

William Bonner e Patrícia Poeta já estão na região há mais tempo, mostrando como tem sido o dia a dia dos desabrigados. Luciano Huck, após dizer que não iria ao estado, viajou até Canoas e visitou um abrigo, onde conversou com as famílias que perderam tudo.

Valéria Almeida, responsável pelo quadro Bem-Estar, que é exibido no Encontro, também está no Sul do país. Patrícia Poeta retornou para São Paulo e continuará apresentando o programa matinal do estúdio.

Apresentador do Jornal Nacional voltará aos estúdios

Bonner deve retornar ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira, dia 16, mas outros profissionais permanecerão no Rio Grande do Sul para a cobertura da tragédia. O objetivo da Globo é continuar mostrando o trabalho dos socorristas, dos voluntários e como as autoridades estão lidando com o problema.

A cobertura feita pela emissora carioca tem garantido à mesma, uma boa audiência. Quase todo os programas da Globo têm procurado abordar o assunto.

Decisão da Globo vem sendo criticada nas redes sociais

Marcos Mion é o mais novo membro deste time que se encontra no Sul. Só que muitos internautas criticaram a decisão da Globo de enviar o apresentador do Caldeirão para ajudar a mostrar a situação dos gaúchos.

Nas redes sociais, muitos acreditam que a Globo tem feito sensacionalismo com o sofrimento das vítimas das enchentes no Sul. Alguns internautas acham que enviar nomes do entretenimento para o Rio Grande do Sul mostra que a emissora está querendo é alavancar a audiência.