Luísa Sonza é criticada por festival para ajudar RS e é defendida por Whindersson; cantora adotou gatinha sobrevivente da tragédia

A cantora vai participar do festival Salve o Sul, que tem o intuito de arrecadar doações para as vítimas das enchentes no RS.

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes usou as redes sociais para defender a ex-mulher, Luísa Sonza, após a cantora ter se tornado alvo de duras críticas nas redes sociais. Isso após a artista decidir fazer um festival em São Paulo no intuito de arrecadar doações para as vítimas das enchentes que estão atingindo o Rio Grande do Sul.

No X (antigo Twitter), ao se deparar com uma publicação de um internauta sobre o assunto, o comediante fez questão de compartilhar uma foto da região tomada pela água, pontuando que quando as chuvas cessarem e a água baixar, ainda haverá muito trabalho para ser feito.

Luísa Sonza deu início ao festival Salve o Sul, que deve acontecer nos dias 7 e 9 de junho, no Allianz Parque, em São Paulo. O projeto foi criado em parceria com a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), e foi dividido entre diversos ritmos, como sertanejo, pop e funk.

Atrações do festival Salve o Sul

No dia 7 de junho, o festival criado no intuito de arrecadar doações para o Rio Grande do Sul contará com os shows de Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo e Chitãozinho e Xororó. Já no dia 9, será a vez de Luísa Sonza, Lulu Santos, Pedro Sampaio, Preta Gil, MC Daniel, Xamã, Gloria Groove, Pocah, Lexa e Zé Felipe subirem no palco do Salve o Sul.

Luísa Sonza adota gata sobrevivente de tragédia no RS

Recentemente, Luísa Sonza mostrou nas redes sociais uma gatinha que decidiu adotar. “A Elis é uma gatinha guerreira, sobrevivente da enchente”, apontou Bruna Molz, vereadora e protetora dos animais, elogiando a atitude de Sonza de adotar o animal.