Antes do ‘boa noite’ no JN, Bonner pede perdão ao público e faz comunicado ao vivo: ‘Vou repetir de novo’

Em mais uma transmissão ao vivo do RS, apresentador do Jornal Nacional deu recado aos telespectadores.

PUBLICIDADE

Há dias, apresentado o Jornal Nacional direto do Rio Grande do Sul, William Bonner segue repercutindo a situação das vítimas em meio às tragédias na região e não abre mão de pedir ajuda por aqueles que estão enfrentando situações delicadas por conta das fortes chuvas e enchentes no estado. Na última segunda-feira (13), o apresentador pediu perdão ao público antes do seu famoso ‘boa noite’ e fez importante comunicado ao vivo no telejornal

Após mais um dia de trabalho em meio à calamidade no Rio Grande do Sul, William Bonner adiou por uns segundos o encerramento do JN para comunicar aos telespectadores como doar de forma correta para ajudar as vítimas do Rio Grande do Sul, antes disso ele pediu perdão por ainda não ter dado o seu famoso ‘boa noite’.

Bonner se desculpa e faz apelo com comunicado

Anos encerrando o Jornal Nacional da mesma forma, William Bonner pediu perdão ao público por não seguir o padrão e fez comunicado. “Faz 28 anos que repito toda vez aqui o ‘boa noite'”, pontuou o jornalista, ao pedir perdão ao público por, dessa vez, repetir o pedido de doação para as vítimas das tragédias no Rio Grande do Sul.

“Você vai me perdoar, porque eu vou repetir de novo que lugar para ajudar [as vítimas das chuvas] você encontra no Para Quem Doar”, disse William Bonner ao fazer importante comunicado ao público que acompanha o Jornal Nacional.

O encerramento do JN

Após pedir perdão por não dar ‘boa noite’ logo de cara para encerrar o JN e em vez disso repetir o comunicado sobre como as pessoas podem ajudar o Rio Grande do Sul, Bonner encerrou finalmente o Jornal Nacional se despedindo do público e de Renata Vasconcellos, que voltou a assumir a bancada do telejornal após alguns dias de folga.