O retorno de Renata Vasconcellos ao Jornal Nacional foi marcado por um momento de solidariedade e reconhecimento à dedicação de seu colega William Bonner e às equipes de jornalistas que cobrem a tragédia no Rio Grande do Sul.
Diretamente dos estúdios do Rio de Janeiro, Renata encerrou o telejornal mandando uma mensagem de apoio e força a Bonner, a todos os profissionais envolvidos na cobertura das enchentes no estado sulista e também ao povo do Rio Grande do Sul.
Renata Vasconcellos manda recado para Bonner ao vivo
“Eu desejo força não só para você, Bonner, mas também para todos os gaúchos e para as equipes de jornalistas que estão fazendo esse trabalho tão especial e tão necessário”, disse Renata Vasconcellos no encerramento do telejornal mais assistido da TV brasileira desta segunda-feira (13).
“Tenho certeza que o Brasil se solidariza e agradece”, afirmou Renata antes de encerrar mais uma edição do Jornal Nacional que contou com a participação de William Bonner direto da cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.
Empatia e apoio da âncora do Jornal Nacional
Com essa manifestação, Renata Vasconcellos expressou sua empatia e apoio aos colegas jornalistas e às vítimas das enchentes e reforçou a importância do trabalho de informação e solidariedade em momentos de crise como esse. O Rio Grande do Sul registra 147 mortes nesta terça-feira (14). Milhões de pessoas foram impactadas pelas enchentes e milhares estão fora de casa. As imagens que chegam do estado da região Sul impactam todo o Brasil.