A separação de Gracyanne Barbosa e Belo continua tendo repercussão na mídia e nesta última segunda-feira (13), o Fofocalizando surpreendeu o público com mais uma notícia bombástica sobre o ex-casal. Segundo o programa do SBT, a musa fitness teria dado um soco no rosto do cantor.
A agressão teria acontecido logo após ela pedir o divórcio, mas não ser atendida. Ainda segundo o Fofocalizando, Belo praguejou contra Gracyanne, para tentar pressioná-la a continuar casada.
Este suposto desentendimento teria ocorrido há cerca de um ano, mas só agora a notícia veio à tona. Belo inclusive chegou a desejar que a então esposa ficasse doente, para que assim ficasse cada vez mais dependente dele, segundo informações do Fofocalizando.
Cantor não teria concordado com fim do casamento
Por ter o pedido de divórcio negado, Gracyanne teria ido com tudo para cima do pagodeiro, deixando-o com vários hematomas devido à agressão. Para evitar que tudo isso viesse à tona na época, o cantor pode ter recorrido a uma maquiagem mais carregada.
Segundo fontes da atração do SBT, Belo era ciumento e muito possessivo, sendo este um dos motivos que levou ao término do casamento. Só que se dependesse da musa fitness, a separação já teria acontecido há mais tempo.
Gracyanne teria sido enganada em compra de mansão
E segundo o portal Leo Dias, Belo aplicou um golpe em Gracyanne Barbosa quando foram comprar uma mansão no Rio de Janeiro. O jornalista informou que devido às dívidas do pagodeiro, uma terceira pessoa precisou ter seu nome incluído nos documentos.
Gracyanne não teria gostado disso e pedido ao cantor que incluísse um termo garantindo seu direito no imóvel. Belo teria concordado, só que segundo o jornalista, esse contrato não tinha nenhum valor legal.