Ao vivo no Jornal Nacional, William Bonner é atingido pela água da enchente no Rio Grande do Sul

O âncora do JN deixou a bancada do telejornal para acompanhar de perto a tragédia no Sul do país.

PUBLICIDADE

William Bonner continua no Rio Grande do Sul, de onde tem apresentado o Jornal Nacional ao vivo. E na noite desta última segunda-feira (13), o jornalista revelou que ficou surpreso quando viu que o nível da água havia atingido seus pés.

Isto aconteceu enquanto Bonner apresentava o JN, mas ele logo procurou tranquilizar o público. “Foram dois jet skis que passaram“, disse o âncora que não tem data marcada para retornar ao Rio de Janeiro.

O Jornal Nacional mostrou o momento em que uma embarcação da polícia seguia por uma rua alagada. Isso se deu na região central de Porto Alegre, que tem sido duramente castigada.

Bonner mostrou que os socorristas trabalham sem parar no Sul

Essas cenas foram gravadas há alguns minutos, com os policiais entrando em uma rua que está à minha direita. Esse trabalho não para“, disse William Bonner. Em seguida ele contou que ao olhar para baixo, viu a água já em seus pés.

O âncora do JN disse que fez questão de contar esta história para mostrar a todo Brasil que o trabalho nas cidades atingidas pelas enchentes não para nem por um instante. Ele explicou ainda que as autoridades buscam por pessoas presas em suas casas até no centro da capital gaúcha.

Globo tem acompanhado de perto a tragédia no Sul

Assim como William Bonner, muitos outros jornalistas da Globo estão no Rio Grande do Sul. A emissora carioca intensificou sua cobertura e tem mostrado como a população vem lidando com tantos problemas.

De acordo com o portal Notícias da TV, a Globo adotou um novo visual para seus jornalistas. A maioria deve usar blusa preta e às mulheres não é recomendado carregar na maquiagem.