Chega triste notícia sobre Luisa Mell em meio à calamidade no RS; ativista estava em trabalho voluntário na região

A famosa, que ajudava a resgatar animais vítimas das enchentes, precisou ser hospitalizada.

PUBLICIDADE

Ativista reconhecida por sua dedicação à causa animal, Luisa Mell se voluntariou e viajou para Canoas, no Rio Grande do Sul, para resgatar os bichinhos que se tornaram vítimas das enchentes na região. Engajada em sua missão, a famosa compartilhava o seu dia-a-dia com os seguidores nas redes sociais, até precisar retornar para São Paulo.

Após se esforçar muito fisicamente nos resgates dos animais, uma triste notícia deixou Luísa Mell fora do trabalho voluntário na região. Em entrevista para Planeta, a ativista contou que fraturou duas costelas, precisou ser hospitalizada e relatou um pouco sobre o que teria acontecido.

Luisa Mell fratura costelas em resgates de animais no RS

Ao contar a triste notícia, Luisa Mell revelou que fraturou duas costelas em meio à calamidade no Rio Grande do Sul e só se deu conta quando começou a sentir fortes dores e precisou retornar para São Paulo. “Assim que cheguei, fui direto para o hospital”, relatou a ativista.

Com intenção de passar por uma consulta e retornar ao Rio Grande do Sul, Luisa Mell foi impedida pelo médico de voltar a Canoas e retomar o trabalho voluntário no resgate dos animais ao descobrir que havia fraturado duas costelas.

Luisa segue ajudando de longe

Medicada e seguindo o repouso orientado pelo médico, Luisa Mell segue ajudando os animais mesmo longe do Rio Grande do Sul. Em suas redes sociais, a ativista organiza uma campanha para arrecadar fundos para os abrigos que estão acolhendo os bichinhos que foram vítimas das enchentes em Canoas.