Durante entrevista, Susana Vieira desabafa sobre fama de insuportável: ‘Sou gentil’

A atriz abriu o coração para Pedro Bial. Além de falar sobre sua carreira e relacionamento, Susana expressou a dor imensurável pela perda de sua mãe.

PUBLICIDADE

Susana Vieira, aos 81 anos e com uma carreira de 54 anos na TV Globo, se emocionou durante uma entrevista no programa Conversa com Bial. A atriz abriu o coração e compartilhou alguns momentos pessoais significativos. Ela falou sobre a morte de sua mãe, que até agora foi a experiência mais dolorosa que ela teve que enfrentar. 

Segurando a emoção ao relembrar um momento de dor, Susana disse que a perda de sua mãe a transformou. Tendo apenas um filho, Rodrigo, a famosa revelou que se sentiu extremamente sozinha e enfrentou o terrível medo de nunca mais ter o colo de sua mãe.

Susana Vieira desabafa durante entrevista

A atriz afirmou que, independentemente da idade em que se perde uma mãe, essa é a maior dor que um ser humano pode sentir, em sua opinião. “Uma mãe aceita tudo de você”, disse emocionada. Susana contou para Pedro Bial que a partida de sua mãe a deixou muito na defensiva. Por conta dessa dor, ela revelou que foi taxada como uma pessoa grossa. “Durante todo esse tempo na TV, muita gente acha que sou insuportável”, desabafou.

A veterana atriz da Globo comentou que é uma ótima profissional e amiga, e sempre cumpriu seus deveres como atriz, chegando pontualmente para as gravações e decorando o texto com esmero. Susana afirmou que sempre foi muito gentil com as pessoas com quem trabalha, defendendo sua postura.

Susana conta que não gosta da palavra ‘velha’

Segundo a atriz, ela tem aversão à palavra ‘velha’ e questiona por que a juventude não consegue descrevê-la de maneira diferente. Para ela, a palavra ‘velha’ é usada apenas para ofender. A artista também ressaltou que todos têm avôs, avós, pais e mães que são considerados ‘velhos’. Susana completou seu raciocínio, dizendo que, como as pessoas não têm o que criticar sobre sua índole, acabam a chamando de velha.