Vídeo: Luciano Huck é constrangido ao vivo e revela o motivo de não ter ido para o Rio Grande do Sul

Huck apresentou seu programa ao vivo neste último domingo e procurou incentivar os brasileiros a doarem.

PUBLICIDADE

Dona Déa surpreendeu a todos neste último domingo (12), no Domingão com Huck, quando revelou quanto o apresentador havia doado para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Ela acabou constrangendo o apresentador, que não teve como editar a fala da convidada, já que o programa foi ao vivo.

A atração recebeu várias celebridades que têm alguma ligação com o estado castigado pelas chuvas. Luciano Huck fez um apelo ao público, pedindo para que quem pudesse, fizesse doações para ajudar as vítimas.

Dona Déa se levantou subitamente e revelou quanto o apresentador já havia doado. Luciano Huck disse que não importa o valor, mas o gesto, só que a mãe de Paulo Gustavo foi logo discordando.

Dona Déa criticou os ricos que não fazem doações

Importa o valor, porque tem muita gente rica que é pão dura. Luciano doou R$ 1 milhão. Espero que essas pessoas que têm dinheiro, ponham a mão no bolso e faça a mesma coisa“, disse dona Déa. O apresentador então confirmou a doação e avisou que se precisar, doará novamente.

Que gesto generoso do Luciano Huck! Sua doação para as vítimas das enchentes fará uma diferença significativa“, elogiou uma internauta. Mas teve quem criticasse o apresentador e no X, antigo Twitter, um usuário disse que queria ver Huck indo para o Sul e entrar na água para ajudar as vítimas.

Domingão com Huck foi ao vivo para ajudar o Sul

Ao apresentar o Domingão ao vivo, Luciano Huck avisou que seria impossível fazer o programa como os demais. “O Domingão de hoje tem que ser, e vai ser, pelo povo do Rio Grande do Sul“, disse o apresentador.

Ele ainda explicou que pensou por diversas vezes em ir para o Rio Grande do Sul ajudar as vítimas, mas achou que sua presença poderia distrair as pessoas e isto mais atrapalharia do que ajudaria. Huck então decidiu ajudar fazendo doações e incentivando outras pessoas a doarem também.