Morre um dos gêmeos da apresentadora Nadja Haddad, que se manifesta: ‘Pouco tempo’

Apresentadora fez um longo desabafo sobre a perda do gêmeo em sua rede social.

PUBLICIDADE

Neste domingo, 12 de maio, o que era para ser uma celebração ao Dia das Mães se tornou um dos momentos mais dolorosos para a apresentadora Nadja Haddad, mãe de Antônio, um dos gêmeos nascidos prematuramente, que acabou falecendo.

Nascido há pouco mais de duas semanas de maneira prematura, Antônio não resistiu e acabou morrendo. A informação foi dada pela própria apresentadora, recém-saída do SBT, através de suas redes sociais.

Logo de início, Nadja escreveu que seu primeiro Dia das Mães não foi exatamente da maneira que ela imaginou, informando que Deus fez seu filho virar um anjinho. Nadja afirmou que parte dela morreu com o filho, mas apesar de tudo, sabe que Deus lhe dará todas as forças do mundo para que ela e o marido, Danilo Joan, possam continuar levando a vida por José, o outro gêmeo.

Nadja fala como Antônio a fez se transformar em tão pouco tempo

Em determinado momento, Nadja diz o que Antônio significava em sua vida, mesmo estando presente por pouco tempo: “Em tão pouco tempo, Antonio uniu muita gente em oração, em comunhão. Me ensinou, como José tem me ensinado, a fortaleza e a profundidade que é ser mãe”. Mesmo com toda a dor do mundo, Nadja afirmou que irá continuar vivendo com a mesma fé que a fez engravidar.

Antônio e José Nasceram e foram direto para UTI

Antônio e José nasceram no último dia 25 de abril, mas por estarem prematuros, tiveram de ser levados para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neonatal. No entanto, um deles acabou não resistindo. As informações sobre velório e enterro não foram divulgadas pela família. As informações passadas foram divulgadas pelo portal Na Telinha.