Contigo Sim – Álvaro e Leonardo se agridem por Ângela: ‘Nunca mais se aproxime da minha esposa’

Álvaro provoca Leonardo e os dois se agridem do lado de fora do hospital em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Álvaro ficará cada dia mais obcecado com a ideia de reconquistar Ângela e continuar com Samanta por interesse. O vilão é preso, desmascarado, confessa que cometeu bigamia e descobre que o juiz nunca anulou seu casamento com Ângela.

Manipulado por Álvaro, Ângela sente medo que Clarinha tenha os aparelhos que a mantém viva desligados, por não ter ninguém para cuidar da adolescente. Ela então concede o perdão judicial ao marido. Mesmo assim, ela deixa claro que não quer voltar a ver Álvaro, salienta que concedeu o perdão apenas por Clarinha que não tem culpa das besteiras que o irmão faz, e segue com o processo do divórcio.

Álvaro garante que vai recuperar Ângela

De volta ao hospital, Álvaro encontra Ângela e Leonardo abraçados no corredor, após o falecimento de uma pessoa. Álvaro faz um escândalo, com ciúmes de Ângela estar com Leonardo. Álvaro chega a ameaçar Leonardo.

Em conversa com Dário, Álvaro diz que não vai permitir que ninguém se aproxime de sua esposa. Dário o recorda que sua relação com Ângela já acabou, que estão se divorciando e que ele tem um compromisso com Samanta. Álvaro então garante ao amigo que vai recuperar Ângela e tê-la ao seu lado novamente, sem abrir mão da fortuna de Samanta.

Álvaro e Leonardo se agridem por Ângela

No dia seguinte, Álvaro e Leonardo estão chegando ao hospital em uma manhã chuvosa. Álvaro ofende Leonardo e o chama para terminarem o que começaram no dia anterior dentro do hospital. Leonardo cai na provocação de Álvaro, tira o seu jaleco e se prepara para brigar.

Os dois começam a se agredir: “Nunca mais se aproxime da minha esposa”, gritará Álvaro. Leonardo o recorda que Ângela não é mais sua esposa. Dois seguranças do hospital separam a briga. Álvaro ameaça Leonardo, dizendo que ele vai pagar caro por aquilo, pois é seu chefe. Leonardo não se intimida, até porque, seu chefe é Geraldo, o dono do hospital e que não suporta Álvaro.