Nesta semana na novela turca Fatmagul fortes emoções esperam pelo expectador. Os Yasaran continuarão jogando sujo para tentar fazer Fatmagul desistir do processo que pode os colocar anos na prisão.
Veja agora o resumo de Fatmagul de 13 a 17 de maio.
Segunda-feira (13/05)
Erdogan entra em pânico com medo de ser condenado e diz para Selim que precisam fazer Fatmagul depor a favor deles. O bebê de Mukkades nasce em casa. Ebe Nine a ajuda com o parto e cuidados com a criança. Resat conversa com Mustafá e deseja fazer com que Erdogan pague por seus erros.
Mukkades e seu bebê são levados para um hospital e recebem a visita dos familiares e amigos. A criança é batizada de Elif. Ebe Nine faz uma descoberta no quarto de Kadir. Ebe Nine vê quando Kadir chega em casa trazido por uma mulher desconhecida.
Terça-feira (14/05)
Fatmagul conversa com a psicóloga e diz que gostaria de ter um filho com Kerim. Erdogan procura Fatmagul. Ainda desesperado pela possibilidade de ser condenado, Erdogan age agressivamente e assusta Fatmagul.
Rami bate uma pá em Erdogan para proteger Fatmagul. Erdogan é hospitalizado e corre o risco de morrer por causa da pancada. Selim ouve uma conversa de Resat com Mustafá. Resat garante para Selim que tudo o que quer é protegê-lo.
Quarta-feira (15/05)
Munir ameaça a família de Fatmagul e garante que se algo acontecer com Erdogan, Rami ficará preso para sempre. Rami depõe e conta detalhes de como aconteceu o ataque contra Erdogan. Em seguida Rami é levado para fazer um exame sobre sua saúde mental.
Munir atende o telefone e recebe uma péssima notícia. Leman misteriosamente faleceu. Fatmagul e Kerim tentam se acalmar sobre a possibilidade de Erdogan morrer e Rami ficar preso. Murat escuta a mãe comentar que Rami está preso e começa a chorar.
Quinta-feira (16/05)
Fatmagul tenta consolar o sobrinho, mas ele está muito alterado ao saber que o pai foi preso e todos estavam escondendo isso dele. Mukkades pede que Perihan e sua família não processem Rami. Resat obriga Perihan a colocar o telefone no viva voz.
Os colegas de escola de Murat implicam com ele por causa da prisão de seu pai. Fatmagul fica comovida ao ver Murat chegar em casa chorando. Rami vive momentos de humilhação na prisão.
Sexta-feira (17/05)
Munir chantageia Fatmagul e diz que se ela retirar o processo sobre o abuso, Rami ficará em liberdade. Fatmagul considera desistir de fazer justiça pelo estupro e retirar o processo para que o irmão fique em liberdade. Kadir a orienta a não fazer isso, pois nada garante que os Yasaran vão cumprir com sua parte no trato.
Quando os presidiários descobrem que Rami é irmão de Fatmagul, começam a ter mais empatia por ele na prisão, pois conhecem a história de abuso e luta por justiça da moça. Mukkades e Munir se organizam para que Fatmagul possa depor a favor dos Yasaran. Kerim ouve a conversa, não concorda e começa uma grande briga.