Em Família é Tudo, Mila (Ana Hikari) revela sua verdadeira natureza ao mostrar a sua verdadeira face cruel, além disso, acaba mostrando sinais de grandeza desmedida. A secretária adota uma postura desprezível ao tomar uma medida drástica para se livrar de seu próprio pai.
Na novela das sete da Globo, determinada a se desvencilhar de seus laços familiares, a jovem ambiciosa reage com raiva ao avistar a chegada de Furtado (Claudio Torres Gonzaga) à gravadora. A oriental demonstra que sente vergonha da humildade do seu progenitor, que a criou com tanto amor.
Maldades de Mila em Família é Tudo
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, imediatamente, Mila trata seu pai com desdém, expulsando-o do local com humilhação. Os telespectadores terão mais uma vez a certeza do quanto a personagem pode ser cruel com o seu progenitor.
Insensível, a oriental exige que ele nunca mais a procure, ameaçando cortar qualquer contato caso contrário, prometendo que não o deixará entrar na pensão novamente. A personagem tem mania de grandeza no folhetim e quer se casar com um dos herdeiros da Mancini, garantindo o seu futuro com muita riqueza.
Pai de Mila fica abalado na novela das sete da Globo
Abalado, Furtado retorna para casa com o coração partido. No entanto, o dono da pensão está alheio aos planos maquiavélicos de Mila, que planeja se casar com Hans (Raphael Logam) para obter riqueza e deixá-lo definitivamente para trás. Entretanto, o filho de Catarina (Arlete Salles) não pretende subir ao altar com a vigarista e tenta a todo custo se livrar dela.