Pedro Scooby adota cachorro que ele resgatou na enchente do Rio Grande do Sul: ‘Vai virar playboy, cara’

Pedro Scooby reencontrou o cão que ele resgatou nesta semana e decidiu o levar para casa em seu retorno para o Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Pedro Scooby compartilhou com seus seguidores neste sábado, 11 de maio, uma boa notícia. Nesta semana, o surfista trabalhou como voluntário nos resgates de pessoas e animais ilhados por conta da enchente no Rio Grande do Sul.

Pedro chegou a compartilhar um vídeo com um cãozinho preto em seu colo, que havia sido resgatado por ele dias atrás. Neste sábado ele contou em vídeo que depois do resgate deixou o animal na triagem e não viu mais o cão, mas ficou pensando nele e decidiu o procurar.

Pedro Scooby adota cão que resgatou da enchente no Rio Grande do Sul

O surfista disse que conseguiu encontrar o cão e decidiu que vai o adotar e o levar com ele para o Rio de Janeiro, estado em que mora com a família. O célebre voluntário, que tanto ajudou em uma das piores catástrofes naturais já vistas nos últimos tempos, disse que ficará com o animal, mas caso ele tenha um dono e ele apareça, terá de provar que é mesmo o tutor do animal para ter o pet de volta.

Caso contrário, o cachorro, batizado de Eldorado, tem vida boa garantida pela frente. A veterinária é estava cuidando do cão, doutora Leila, falou dos cuidados que já haviam tido com ele no local, de um exame de sangue que o cão tinha acabado de fazer e salientou que o animal tomará alguns remédios em casa.

Pedro Scooby volta para o Rio de Janeiro com cão que resgatou da enchente

Ao ouvir todas as recomendações da veterinária sobre os cuidados com Eldorado, Pedro brincou: “Ih! Você vai virar playboy, cara”, se referindo ao fato que agora o cãozinho terá uma vida de cuidados e paz. Pedro retornou para o Rio de Janeiro neste sábado, 11 de maio, e deixou avisado que se for necessário, retornará ao Rio Grande do Sul para ajudar mais, bem como salientou que uma equipe ficou no estado com as motos aquáticas que ele usou para seguir colaborando com os resgates.

Scooby iria retornar para casa na última sexta-feira, 10 de maio, mas devido à volta dos temporais no Rio Grande do Sul, adiou sua viagem. Ainda na sexta-feira, Pedro fez uma declaração sobre o que viveu nos cinco dias ajudando a resgatar animais e pessoas: “Nunca vou conseguir explicar em palavras o que eu vi aqui”, e ainda completou: “Parecia o fim do mundo”.