Contigo Sim: Álvaro tem crise de ciúmes ao ver Ângela abraçando Leonardo e arma um escândalo

Mesmo traindo a esposa com Samanta, Álvaro não aceita que Ângela esteja próxima de Leonardo em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Álvaro seguirá com seu comportamento bipolar tentando manter duas mulheres em sua vida. Apesar de ter sido descoberto por Ângela e denunciado por ela, o que fez com que ele confessasse para o juiz que realmente casou com as duas sem que elas soubessem da existência uma da outra, Álvaro acha que pode continuar com suas mentiras.

Com medo que Clarinha seja transferida para um hospital público e que tanto a clínica particular, quanto a unidade pública possa desligar os aparelhos que estão a mantendo viva, Ângela decide dar o perdão judicial ao marido, unicamente para não carregar na consciência a morte de uma inocente. Samanta decide ficar com o marido, embora somente Oscar saiba que o objetivo é se vingar de Álvaro. Ao mesmo tempo que Samanta deseja se vingar, ela também tem certo desejo de posse sobre o rapaz e será um incômodo na vida de Ângela.

Leonardo e Ângela se abraçam

Ângela estará na universidade consolando Eddie. O rapaz estará muito triste, pois sua relação com o namorado chegou ao fim. Eddie chora, dizendo que sonha em se casar, ter animais de estimação e um filho ou filha, mas sente que esse sonho é cada vez mais impossível, pois não consegue encontrar alguém que queira o mesmo que ele.

Ângela diz palavras bonitas para o amigo, quando Leonardo aparece e pede que ela vá com ele ao hospital, pois dona Pura piorou de saúde. A mulher perde a vida diante dos amigos e familiares. Ângela fica muito triste e ganha um afetuoso abraço de Leonardo no corredor do Consórcio Hospitalar Vega.

Álvaro faz um escândalo ao ver Ângela abraçando Leonardo

Álvaro presencia a cena de Ângela abraçando Leonardo e fica furioso. Mesmo vivendo com Samanta e com o pedido de divórcio de Ângela devidamente protocolado após ser traída, o rapaz se sente no direito de exigir algo da enfermeira.

Álvaro avisa Leonardo para nunca mais tocar sua esposa. Leonardo exige que ele baixe a voz e Ângela intervém. Leonardo o expulsa do local e Álvaro diz que não pode fazer isso, pois ele é chefe no hospital. Leonardo recorda que ele pode expulsar quem quiser do setor de atendimento, pois tem essa autonomia por ser médico. Álvaro diz para Ângela que ela encontrou um substituto para chegar onde deseja e ela lhe dá um tapa no rosto.

Ângela impede que Leonardo e Álvaro se agridam, ficando no meio entre os dois. Ângela o recorda que eles estão em processo de divórcio, e Leonardo diz que Ângela não é sua única esposa. Álvaro deixa Leonardo e Ângela sozinhos, mas ameaça o médico dizendo que aquilo não ficará assim, pois fará alguma coisa para o punir.