Asa Branca é atacado após a morte e é chamado de ‘torturador de animais’

PUBLICIDADE

Quando se fala em rodeios no Brasil, dois nomes vêm à cabeça: o primeiro é o da cidade que recebe um dos maiores rodeios do mundo, Barretos, no interior de São Paulo. O segundo é o de Asa Branca.

O locutor de rodeios mais conhecido do Brasil fez fama em Barretos e conquistou todo o país. Por aqui, ele apresentou programas na Rede Globo, como o Som Brasil e o Amigos, e também fez participação em novelas.

Uma delas foi O Rei do Gado, um dos maiores sucessos da TV Globo na história. A novela foi exibida originalmente em 1996 e fez muito sucesso. Asa Branca fez participação especial no folhetim que contava a história de Bruno Mezenga.

Asa Branca morreu de câncer

O locutor e cantor morreu de câncer, nesta terça-feira (4). Ele estava internado no Hospital do Câncer, em São Paulo, onde passava por tratamentos paliativos. Seu quadro era irreversível, de acordo com os médicos.

Asa Branca deixa esposa e muitos fãs. Locais, datas e horários do enterro e velório do corpo de Asa Branca não foram informados ainda. Ele havia sido diagnosticado com câncer de boca em 2017.

Asa Branca é atacado após a morte

Antes de morrer, Asa Branca concedeu uma entrevista em que falou que achava que está sendo castigado por todo o sofrimento que causou aos animais com o rodeio. Ele disse que não dormia uma noite sequer sem pedir perdão.

No Twitter, alguns internautas atacaram Asa Branca. “Só falta agora morrer os participantes e os frequentadores”, comentou um internauta. “Foi tarde esse torturador de animais”, comentou outra internauta. Ambos foram repreendidos por outras pessoas.