Personal anuncia entrada no OnlyFans para mostrar o que só Gracyanne Barbosa viu de pertinho durante o affair

O personal trainer Gilson de Oliveira estaria inclinado a ingressar em plataformas adultas e por lá vender conteúdos explícitos.

PUBLICIDADE

O personal trainer Gilson de Oliveira, que virou notícia em todo o país em razão de seu envolvimento com a modelo Gracyanne Barbosa, teria decidido entrar no ramo do entretenimento adulto. Com a fama repentina, o professor de Educação Física soma mais de 100 mil seguidores em seu perfil pessoal no Instagram, público que esperaria transferir para outras plataformas e gerar dinheiro com isso.

De acordo com informações inicialmente publicadas pela jornalista Fabia Oliveira em sua coluna no portal Metrópoles, Gilson de Oliveira estaria inclinado a criar perfis em plataformas conhecidas pelo público adulto em busca de conteúdo explícito, como OnlyFans e Privacy. Por lá, estaria disposto a mostrar para os seus clientes as coisas que Gracyanne Barbosa viu muito bem na intimidade entre os dois.

Gilson de Oliveira estaria inclinado a ingressar em plataformas adultas

Em suposto contato com a imprensa, Gilson de Oliveira teria admitido a maturação da ideia de se lançar nos conteúdos adultos, algo que deveria acontecer em breve. O personal trainer estaria inclinado com a possibilidade depois do enorme escândalo ao redor do seu nome e teria dito da seguinte forma:

“Já que resolvi falar sobre tudo, talvez seja uma ótima ideia mostrar o conteúdo todo! O conteúdo será a partir de R$ 9,99”, teria dito, mencionando os valores que esperaria cobrar dos seus eventuais assinantes.

Gracyanne Barbosa também insinuou desejo de ingressar em plataformas adultas

Gracyanne Barbosa também andou insinuando o desejo de entrar nessas mesmas plataformas, mas para publicar poses mais sensuais do pole dance. Os conteúdos explícitos foram descartados em um primeiro momento, conforme sinalizou nas entrevistas que deu sobre o tema. Inclusive, afirmou que migrar para esse nicho sempre foi uma vontade pessoal, e não o fez por respeito a Belo, que não gostava da ideia.