Resumo de Contigo Sim de 14/05: Ângela é ameaçada por Aníbal; Álvaro é investigado por Gerardo

No resumo de Contigo Sim de 14 de maio, investigação contra Álvaro na novela mexicana exibida no SBT.

PUBLICIDADE

Em Contigo Sim, no resumo para terça-feira (14), Ángela (Alejandra Robles Gil), ao perceber que Darío (Francisco Rubio) está envolvido nos planos de Álvaro (Danilo Carrera), confronta-o sobre sua lealdade.

Na novela exibida pelo SBT, diante da sugestão de Darío para que ela retorne à sua cidade, alegando que seu “marido” não a valoriza, Ángela reage com indignação e o agride. Determinada a seguir em frente, ela decide abandonar seus sonhos e enfrentar a realidade.

Resumo de Contigo Sim para terça-feira (14)

Segundo publicado no Resumo das Novelas On, enquanto isso, Álvaro retorna à cidade e é preso sob a acusação de bigamia. Mesmo diante das alegações de confusão, ele é detido pelas autoridades. Paralelamente, Adela (Daniela Zavala) se vê envolvida em uma situação complicada, pois é acusada de ter assassinado Gabino (Esteban Franco), o que a leva a considerar a fuga como uma opção.

No meio desse tumulto, Ângela e Leonardo estão prestes a se entregar a um beijo, mas são interrompidos pela presença de Alma. Enquanto Alma expressa seus sentimentos por Leonardo (Brandon Peniche), garantindo que nunca deixou de amá-lo, Ângela ouve atentamente cada palavra, absorvendo a revelação.

Por outro lado, Ângela se recusa a seguir as ordens de Aníbal (Lisardo), o que resulta em ameaças por parte dele. Enquanto isso, Gerardo (Ernesto Laguardia) exige discrição absoluta em relação ao caso de Álvaro e pondera sobre a possibilidade de seu retorno à prisão, caso as acusações sejam confirmadas.

Amarguras de Ângela na novela mexicana exibida no SBT

Em meio a toda essa confusão, Ângela se vê em uma encruzilhada, enfrentando dilemas morais e emocionais que podem alterar drasticamente seu destino. A protagonista está apenas começando em suas amarguras.