Michel Teló desabafa sobre o drama da família em meio à tragédia no Rio Grande do Sul: ‘morro levou a casa’

O cantor usou as redes sociais para revelar que está fazendo doações e cedendo os cachês de seus últimos shows.

PUBLICIDADE

Michel Teló recorreu às mídias sociais nesta sexta (10), para abordar a calamidade no Rio Grande do Sul. Ele compartilhou que possui parentes na região e descreveu como eles estão enfrentando a situação de forma agoniante.

Em um vídeo, ele detalhou a situação de seus entes queridos e abordou a condição no sul do Brasil, destacando os esforços para enviar doações de alimentos, água e roupas para o estado gaúcho. Além disso, Teló anunciou que doará o cachê de um show em Santa Catarina na sexta-feira (10) e incentivou os fãs a levarem doações para o local do evento.

Michel Teló desabafa sobre a situação da família

Através das redes sociais, Michel Teló fez um emocionante desabafo, revelando que quase perdeu um familiar em meio à tragédia das chuvas no RS. Ele contou que a casa de um tio foi levada por um morro em meio à enxurrada.

Tá realmente muito difícil para a família. Tenho um tio que o morro levou a casa dele e ele se salvou por questão de minutos. Minha prima entrou em contato agora, depois de dez dias“, desabafou o artista.

Famosos se unem em prol das vítimas do Sul

Vários outros artistas brasileiros se dirigiram ao Rio Grande do Sul nesta semana para prestar assistência às vítimas das tempestades que assolam a região. A ativista Luisa Mell, conhecida por sua defesa dos direitos dos animais, foi uma dessas pessoas que se deslocaram para as áreas afetadas. Davi Brito, também segue na capital gaúcha, Porto Alegre, oferecendo sua ajuda. Em um vídeo compartilhado na última quinta-feira (9), ele mencionou seu envolvimento em resgates de pessoas e animais e solicitou doações financeiras para as vítimas.