Gravidez de Sandra revive feridas de João Pedro em Renascer: ‘Nunca que vô fazê isso cum fio meu’

O jovem produtor de cacau voltará a ser desprezado pelo pai após decidir se casar.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Renascer verão nos próximos capítulos que João Pedro (Juan Paiva) enfrentará mais uma vez a dor de uma rejeição paterna, que ressurge com força total após José Inocêncio (Marcos Palmeira) recusar-se a aceitar o neto, fruto do relacionamento do rapaz com Sandra (Giullia Buscacio).

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, essa rejeição reavivará as feridas antigas de João Pedro, lembrando-o da falta de amor que sempre sentiu por parte de seu pai.

João Pedro é desprezado pelo pai novamente

Apesar de terem alcançado uma trégua quando José Inocêncio apoiou João Pedro em seus esforços na produção de cacau de alta qualidade, o desentendimento sobre a gravidez de Sandra destruirá qualquer progresso que eles tenham feito em seu relacionamento. O jovem se sentirá profundamente magoado e incompreendido, pois para ele, o pai mais uma vez mostra sua incapacidade de dar amor e apoio quando mais precisa.

João Pedro se abrirá sobre suas mágoas em uma conversa sincera com Morena (Ana Cecília Costa), expressando sua determinação em nunca rejeitar seu próprio filho, ao contrário do que experimentou com seu pai. “Vocês tão preocupado porque qué. Té porque eu sempre fui enjeitado por ele… E é por isso mêmo que nunca que vô fazê isso cum fio meu!“, confidenciará o rapaz.

Decidido a mudar o curso de sua vida e não seguir os passos de José Inocêncio, João Pedro pedirá a Sandra que o ajude a aprender a amá-la, tentando afastar de seus pensamentos a figura de Mariana (Theresa Fonseca), que ainda ocupa um espaço em seu coração.

Casamento de Sandra e João Pedro gera preocupação

A preocupação com o casamento de João e Sandra não será apenas deles. Zinha (Samantha Jones), Deocleciano (Jackson Antunes), Morena e Lu (Eli Ferreira) também discutirão sobre os possíveis perigos dessa união, temendo que Egídio (Vladimir Brichta), que já tem o sangue de José Venâncio (Rodrigo Simas) nas mãos, possa prejudicar João Pedro de alguma forma. A tensão é palpável, pois todos estão cientes das ameaças que esse casamento pode trazer, dado o histórico de violência e vingança entre as famílias.