Filho de atriz de Floribella morre em trágico incêndio; investigação aponta suposta causa do fogo

Pedro, de 6 anos, é fruto de um relacionamento da atriz Mariana Derderián com o jornalista Francisco Aravena.

PUBLICIDADE

Pedro, filho da atriz Mariana Derderián, conhecida por participar do elenco da novela Floribella no Chile, morreu vítima de um incêndio em casa. A tragédia aconteceu na madrugada desta quinta-feira (9).

Conforme informações divulgadas pelo jornal La Vanguardia, a famosa estava na companhia dos dois filhos, Letícia, de 9 anos, e Pedro, de 6, quando acabou se dando conta da fumaça dentro do imóvel. Segundo informações, tudo aconteceu por volta das 2h.

Ao perceber o incêndio, Mariana foi atrás dos filhos, e conseguiu levar a menina para um lugar seguro. No entanto, a atriz acabou não conseguindo chegar a tempo ao quarto do filho, que acabou ficando preso no cômodo por conta das chamas.

Resgate do menino foi dificultado

Ainda de acordo com informações divulgadas pelo jornal local, o resgate de Pedro acabou sendo dificultado ainda mais por conta da configuração estrutural do imóvel. A casa da famosa conta com 2 andares e grades nas janelas.

Pai de Pedro está em coma após tentar salvar o filho

Em meio ao incêndio, após ser alertado pela ex-mulher que o filho ainda estava na casa, Francisco Aravena, pai dos filhos de Mariana, não pensou duas vezes e entrou no imóvel no intuito de salvar a vida do filho, sem sucesso.

O jornalista acabou sofrendo queimaduras graves e está em coma induzido no hospital. Mariana e a filha, Letícia, também precisaram de atendimento médico, mas passam bem e já receberam alta médica.

Após uma análise inicial, os investigadores acabaram apontando que o incêndio pode ter tido início no primeiro andar do imóvel, por conta de um aquecedor com materiais inflamáveis. No entanto, as autoridades ainda não descartam a possibilidade do incêndio ter acontecido por conta de uma pane elétrica.