O caos humanitário no Rio Grande do Sul deu espaço para uma discussão que tem se acumulado nas redes sociais ao longo desta sexta-feira, dia 10 de maio, entre os youtubers Whindersson Nunes e Felipe Neto. Tudo começou com o segundo irritado com as provocações do primeiro contra o governo federal, por considerar insuficientes as medidas em prol da recuperação do estado gaúcho.
Em um comentário na internet, Felipe Neto aconselhou, ironicamente, a Whindersson Nunes, que reduzisse os efeitos do consumo de drogas – algo que o humorista já admitiu publicamente ter enfrentado como um problema em sua vida – e procurasse um livro para ler, como meio de adquirir conhecimento, por considerar besteiras os comentários críticos do comediante.
Felipe Neto se incomoda com alfinetada de Whindersson Nunes
O humorista reagiu, ironizando ao dizer que faria a leitura de um livro infantil, publicando uma foto da obra Casa, Mata ou Trepa, de Felipe Neto, que gerou muita polêmica quando foi lançado. “Neymar: trepo e espero engravidar. Fernanda Souza: caso. Beijo, Thiaguinho! Viih Tube: mato, por que, né?”, era a página referenciada pelo comediante.
Felipe Neto não gostou, dizendo que a atitude de Whindersson Nunes em relembrar o polêmico livro para provocá-lo seria típica de um “bolsonarista”. Além disso, defendeu-se afirmando que a obra havia sido retirada das bancas e relançada com edições nos trechos polêmicos.
Whindersson Nunes rebate Felipe Neto
O humorista rebateu, já que Felipe Neto também teria mencionado algo de seu passado, o consumo de drogas, para atacá-lo. Dizendo-se livre das substâncias ilícitas, salvo maconha, questionou o oponente se haveria problema da parte dele diante do seu vício.
“Tu falou do meu passado, eu falei do teu, tu tem problema que eu use droga? Porque eu não uso mais, eu fumo maconha, que tu sabe que não é”, disparou.