Contigo Sim: semana tem uma morte, prisão de Álvaro e Geraldo jurando vingança contra o genro

Novela mexicana exibida pelo SBT promete fortes emoções e novo desenrolar na vida de Álvaro e Adela.

PUBLICIDADE

Os capítulos da novela Contigo Sim que serão exibidos pelo SBT entre os dias 13 a 17 de maio, estão imperdíveis. Com a denúncia de Ângela por bigamia, a polícia aparece na casa de Geraldo com uma intimação para Álvaro.

Geraldo leva m susto ao saber que uma mulher chamada Ângela Gutierrez diz ser esposa de Álvaro e o denunciou por bigamia. Geraldo conversará com Beatriz sobre o assunto e afirma que espera que tudo isso não passe de um engano, pois se for verdade, o genro pagará caro.

Álvaro é preso acusado de cometer bigamia

Geraldo e Beatriz contatam Samanta e pedem que ela e o marido retornem da lua de mel quanto antes, pois a polícia está procurando Álvaro devido uma denúncia de Ângela, mas não contam qual denúncia. Samanta fica furiosa e briga com Álvaro, questionando o que mais ele está escondendo. Álvaro se faz de vítima e diz que não faz ideia do que está acontecendo.

Samanta faz as malas e quando Álvaro tenta a manipular para que não retornem de viagem, ela diz que irá sozinha e que ele pode se despedir dela para sempre. Álvaro chega a ligar para o juiz quando está no aeroporto, a fim de saber se seu casamento com Ângela está mesmo anulado. Ao desembarcar do avião, a polícia aborda Álvaro e diz que ele está preso, acusado pelo crime de bigamia. Samanta fica chocada.

Geraldo jura se vingar do genro

Geraldo vai até a delegacia, mas não consegue falar com Álvaro, pois ele está com os policiais. Dário mente e diz que não sabia de nada do que acusam Álvaro. Geraldo fala para Dário que se Álvaro realmente for casado com outra mulher, vai se encarregar de fazê-lo apodrecer na prisão.

O advogado de Álvaro chega e Geraldo repete que destruirá o genro se ele tiver se atrevido a casar com Samanta, já sendo casado com outra. Chega o momento de uma audiência de Álvaro, do qual sua liberdade é negada. Álvaro confessa que se casou com Ângela e Samanta. Geraldo então avisa Samanta que não descansará até ver Álvaro reduzido a nada.

Gabino é assassinado

Obcecado pela comadre, Fulgêncio adentra a cabana quando não tem ninguém. O vilão pega um travesseiro e sufoca Gabino até o matar. Gabino tenta lutar e se livrar do travesseiro, mas doente, não consegue ter mais forças do que Fulgêncio.

Adela chega de repente e vê a cena, se desespera e chama Fulgêncio de assassino, alegando que irá denunciá-lo. Fulgêncio a ameaça de morte e tenta abusar da moça. Adela o agride e sai correndo. Fulgêncio a persegue, mas acaba a perder de vista. Adela tenta ir para longe, pois teme ser morta ou abusada por Fulgêncio. Enquanto isso, o bandido começa a espalhar no povoado que foi Adela quem tirou a vida de Gabino, a fim de desacreditá-la caso o denuncie.