Em Família É Tudo, a verdade sobre quem atacou Luca (Jayme Matarazzo) finalmente virá à tona. Após a confissão de Jéssica (Rafa Kalimann) e Hans (Raphael Logam) de que armaram para incriminar Electra (Juliana Paiva), flashbacks revelarão como um criminoso contratado pelos dois invadiu o apartamento, deixou o rapaz inconsciente e o agrediu, enquanto a jovem dormia, dopada.
Na novela das sete da Globo, por enquanto, somente o público estará ciente da verdade completa. Em cenas programadas para serem transmitidas em breve, os vilões explicarão como planejaram o ataque.
Túnel do tempo em Família é Tudo
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, flashbacks revelarão Jéssica adicionando uma substância à bebida de Electra, que ficará agitada devido ao efeito da droga. De volta ao presente, a ruiva discutirá sobre o bandido contratado para a segunda fase do plano: a tentativa de homicídio.
Outras sequências do túnel do tempo mostrarão um homem encapuzado invadindo o quarto de Luca e Electra. Ele adquirirá um frasco, embeberá um lenço com o conteúdo e o comprimirá contra o nariz e a boca do rapaz, que logo cairá em desmaio.
Em seguida, o criminoso será visto retirando uma faca do casaco. O folhetim das sete não exibirá as cenas do esfaqueamento, somente dará a ideia que esse bandido cometeu o crime.
Maldades de Hans e Jéssica na novela das sete da Globo
De volta ao presente, Jéssica resumirá os eventos de que todos pensaram que Electra esfaqueou Luca, e ela ingenuamente acreditou que foi o traficante que o estava ameaçando. Por fim, a megera aponta que agora a única saída é eliminar a herdeira dos Mancini de uma vez por todas.