No capítulo da novela Contigo Sim que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 14 de maio, Fulgêncio encontrará Gabino sozinho na cabana. O vilão entra, pega um travesseiro e sufoca o amigo até que ele morra. Adela chega nesse momento e se desespera, acusando Fulgêncio de ter matado seu marido. Fulgêncio diz que ele iria morrer de qualquer maneira por causa da doença.
Fulgêncio se declara e tenta abusar de Adela, além de a ameaçar de morte caso o denuncie. A mulher foge desesperada e não consegue ninguém pelo caminho para pedir ajuda. Adela entra no meio da mata e corre de Fulgêncio, que por um tempo a persegue, mas logo a perde de vista e retorna ao povoado furioso. Adela segue correndo até anoitecer, momento em que se senta na praia, exausta e faminta pelo dia de terror que viveu.
Polícia procura Álvaro na casa de Geraldo
Geraldo estará conversando com Beatriz, quando a campainha toca. O empresário vai até a porta e se depara com policiais procurando por Álvaro. Geraldo fica surpreso ao saber que há uma intimação para Álvaro prestar esclarecimentos sobre a denúncia de bigamia feita por Ângela.
Geraldo não diz aos policiais onde Álvaro se encontra, a fim de não fazer a filha passar por um momento constrangedor, mas conversa com Beatriz sobre o assunto. Os dois se preocupam e Geraldo diz que se isso for verdade, o genro pagará caro por ter brincado com Samanta. Geraldo decide ligar para a filha e pedir que ela e o marido retornem da lua de mel devido à denúncia feita contra Álvaro. Geraldo e Beatriz querem explicações de Álvaro.
Sandro comete uma indiscrição com Leonardo
Ângela e Leonardo estarão conversando na cafeteria do hospital quando Sandro chegará até os dois. Leonardo apresenta o pai para Ângela. Sem intenção de constranger Leonardo, Sandro acaba sendo indiscreto ao perguntar se Ângela é a responsável por tirar o sono de seu filho.
Ângela tenta fugir do assunto e diz que a única que deve estar tirando o sono de Leonardo é Alma. Leonardo intervém e pede para começarem de novo a abordagem sem falar de sua vida pessoal. Os três sorriem e começam a falar de outro assunto.
Samanta ameaça Álvaro
Geraldo tenta falar com Álvaro e Samanta por telefone, mas o sinal ruim e o barulho no hotel não permitem que o casal o escute. O médico então escreve uma mensagem e envia para o celular da filha, contando que a polícia esteve na casa procurando por Álvaro a fim de entregar uma intimação decorrente de uma denúncia de Ângela.
Geraldo pede que os dois retornem de viagem quanto antes. Samanta fica furiosa e briga com Álvaro, que diz não saber do que se trata essa denúncia e que deve ser apenas um engano. Ao deixar o hotel para ir ao aeroporto, Álvaro tenta manipular a esposa para desistir. Samanta avisa que se ele não for com ela para o México, devem se despedir para sempre. Com medo de perder as mordomias que adquiriu com o casamento, Álvaro decide viajar com Samanta.